Vereador Valmir Brasil disse que atuará na Presidência da Casa com serenidade e humildade (Foto: Marcos Lima) |
O parlamentar informou, ainda, que o vereador Professor Deza Soares estava fora da cidade, motivo pelo qual não participou da transmissão do cargo e que em momento oportuno, e dentro do prazo estabelecido, convocaria a nova eleição determinada na decisão judicial.
“Informo que durante a interinidade no cargo de Presidente estarei conduzindo o Poder Legislativo com serenidade e humildade, sendo o primeiro foco as atualizações necessárias juntos aos órgãos oficiais para que os trabalhos não parem e garanta-se a efetivação da folha de pagamento dos Vereadores e Servidores da Casa”, diz a nota.
O vereador Deza Soares impetrou na tarde de ontem no Tribunal de Justiça um Agravo de Instrumento visando a suspensão da Liminar e seu retorno a Presidência da Casa.
Em contato com a administração do BA o vereador Valmir Brasil confirmou que agiliza o processo de transição “visando regularizar o pagamento dos subsídios dos vereadores, bem como os salários dos servidores da Casa, uma vez que todos tem compromissos no final do mês”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.