Ex-prefeito Dariomar não respondeu aos principais questionamentos (Foto: Reprodução/Instagram) |
Lendo números de extratos bancários o prefeito alegou que deixou mais de 4 milhões de reais de saldo nas contas, mas não informava que quase todos recursos que não conseguiu gastar são de convênios específicos e da área da Saúde.
“E por que não fez o pagamento? Já que tem dinheiro na conta”, indagou Rodrigo Bastos. Na mesma linha foi Jocélia Duarte: “Queria saber pq se tinha dinheiro na conta ele pagou antes de sair?”. A maioria das críticas surgiam de servidores. “Esse não tem um pingo de vergonha na cara, fazer uma Live para mentir”, escreveu Renato Ferreira, já Ailton Felix foi mais além: “Cadeia nele”.
Em nenhum momento o prefeito apresentou saldo nas contas do FPM, ICMS, Fundeb 70 e de recursos próprios que possam ser usadas para pagamento dos servidores municipais, nem tão pouco justificou o excessivo gasto de recursos no mês de dezembro com recursos dessas contas.
"E como se explica os valores daqueles instrumentos comprados para as escolas? Valores estranhos" também cobrou o empreendedor Talles Alneida.
Vários emojis de risadas e críticas apareciam a todo momento e poucos usuários apareciam para defender o ex-prefeito, com destaque para sua irmã a professora Leocádia e seu filho o médico Hercules.
O vereador Paulo Robson (PSB) informou ao BA que juntamente com sua bancada irá solicitar ao presidente da Câmara Municipal a convocação de uma sessão extraordinária para a próxima terça-feira (14/01) para que seja debatido o tema com os todos parlamentares.
A Prefeita de Altaneira, Késia Alcântara (PSB) tinha programado participar da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal na última sexta-feira, mas com o cancelamento da Sessão a atual gestora decidiu realizar uma transmissão ao vivo que foi compartilhada no seu Instagram.
Leia
também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.