Comissão de Transição de Governo em Altaneira (Foto: Reprodução/CT) |
Realizou-se na manhã de ontem (18/11) na Sala dos Conselhos da Secretaria Municipal de Assistência Social a segundas reunião da Comissão de Transição de Governo do Município de Altaneira. O objetivo principal da reunião seria a entrega dos documentos cobrados e as informações solicitadas antes e durante a primeira reunião.
Mais uma vez a equipe da prefeita eleita, Késia Alcântara, da falta de informações da atual gestão, bem como do fato de as informações entregues são incompletas. Os coordenadores das áreas de Educação, Francisco Adeilton e Cristina Bitu, respectivamente, reforçaram que os documentos são entregues de forma parcial e de qualidade duvidosa.
Os demais coordenadores reforçam relatos que que os membros da gestão atual não respeitam a lei municipal, as orientações do Tribunal de Contas do Estado e nem mesmo o decreto do prefeito.
A avaliação comum é que a atual gestão ganha tempo para mascarar números negativos e que a transição ainda não foi iniciada de fato.
O coordenador geral da equipe da prefeita eleita defende uma auditoria nos primeiros meses da gestão da prefeita eleita.
Ficou acordado que amanhã (27/11) a equipe da gestão entregará os documentos que faltam.
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