Páginas

9 de setembro de 2024

Com participação do deputado Yuri do Paredão, Altaneira realiza Cavalgada Histórica para Késia e Jackson

A cavalgada teve início na Praça Zacarias Correia e terminou no antigo Parque de Vaquejada (Foto: Reprodução/Instagram)

Realizou-se na manhã de ontem (08/09) a maior cavalgada da História de Altaneira. Dezenas de cavalheiros e amazonas acompanharam a cândida a prefeita Késia e seu companheiro de chapa Jackson da Praça Zacarias Correia ao antigo Parque de Vaquejada pela Rua Dep. Furtado Leite.

“Que energia incrível na nossa mega cavalgada pelas ruas de Altaneira!” escreveu Késia ao compartilhar um vídeo com o resumo da cavalgada, afirmando que na sua gestão pretende construir um “Novo Parque de Vaqueja de Altaneira, com uma estrutura que possa receber os amantes da vaquejada de todo Nordeste” e complementa “Nossa caminhada é ao lado de vocês, buscando sempre um futuro melhor para nossa terra”.

Até o fechamento desta postagem o vídeo de Késia já ultrapassava a marca de 29 mil visualizações, com centenas de reações e comentários elogiosos.

A psicóloga Wilianne Soares comentou que é “Contagem regressiva para nossa Altaneira voltar a brilhar, voltar a ser referência nas páginas de notícias, voltar a cuidar do nosso povo, voltar a resgatar nossa cultura, voltar a ter uma saúde e educação de qualidade”.

Já o engenheiro civil Bruno Arrais ressaltou o compromisso de Késia com a construção do novo Parque de Vaquejada “Se Deus quiser nossa vaquejada vai voltar, grande manifestação da cultura popular”. escreveu.

O deputado federal Yury do Paredão prestigiou o evento e acompanhou todo o percurso ao lado de Késia de Jackson e compartilhou um carrossel de imagens no seu Instagram e escreveu “Mega cavalgada do 40 em Altaneira com Késia Alcantara. Para Altaneira mudar é 40”.

Clique aqui para assistir o vídeo de Késia e aqui para conferir as fotos do deputado Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.