Páginas

28 de setembro de 2024

Áudios vazados de vereadores do PT comprovam atuação do “Paredão de Ódio”

Circulou nos grupos de WhatsApp na tarde de ontem (27/09) áudios dos vereadores Deza Soares, Professor Nonato e do suplente de vereador Genival Ponciano, todos do PT, sobre “conversas envolvendo seus nomes”.

O vereador Deza Soares afirma que não tem dúvidas de que pessoas de seu partido  tenta prejudicá-lo, reclama que estão espalhando boatos sobre supostas tratativas suas com o grupo de oposição e ameaça “tomar providências” contra seus companheiro de grupo.

Já o vereador Professor Nonato afirma que não muda de lado e que se próximo pleito for apresentada apenas uma candidatura ele “transfere o título para o Crato”.

Por sua vez o suplente de vereador Genival Ponciano afirma que é “uma pessoa de grupo” que colocou seu nome para disputar uma vaga na Câmara e “não arrega”.

Não se sabe se os áudios compartilhados se trata de diálogos entre eles, mas o vereador Deza deixa claro que os áudios podem ser divulgados e que continua na apuração dos responsáveis por espalhar boatos envolvendo seu nome.

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) acredita que as conversas dos três parlamentares estão relacionadas as desistências das candidatas Dra. Rafaela e Márcia Moura. “Nenhum deles quer desistir da candidatura, mas também não querem correr o risco de ter a chapa impugnada por fraude a cota de gênero, é uma situação tensa”, disse Ariovaldo.

Em nota de solidariedade a sua companheira Marcia Moura a vereadora Dra. Rafaela Gonçalves afirmou que as duas foram “alvos do paredão do ódio” do PT de Altaneira.  “Em nome da união e da solidariedade, quero expressar meu apoio à minha colega e amiga, Marcia Moura, que, enfrentando perseguições e traições, decidiu desistir de sua campanha no grupo PT/Altaneira”, escreveu a parlamentar petista.

Até o fechamento desta postagem nenhum dos parlamentares vazados comentaram os áudios. Confira as falas dos parlamentares:

Leia também:

Alvos do “Paredão de Ódio” do PT de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.