26 de julho de 2024

Vereador denuncia “pressão” sobre servidores municipais para apoiamento a chapa do PT em Altaneira

Reunião de servidores comissionados e temporários em Altaneira (Foto: Divulgação/Facebook)

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) usou as redes sociais Facebook e Instagram para denunciar que “gestores da prefeitura de ALTANEIRA, tem interagido com seus subordinados hierárquicos”, no sentido de determinar "pressão" sobre servidores municipais, no sentido de “ameaçar com rescisões contratuais e exonerações”, com relação a escolha de seus votos nas eleições que se aproxima.

O parlamentar ainda denuncia que os gestores municipais também fazem “pressão a pessoas comuns, sobre os atendimentos ou a exclusão total destes, pelo não apoiamento a candidatura de situação.

“Essa prática danosa, se é que ocorre, não prosperará, o povo sabe que o voto é SECRETO, não existe possibilidade de acesso a quem quer que seja. A Justiça Eleitoral, fiscalizara essa situação, se eventualmente acontecer. Servidores públicos, votem conscientes, livres, vocês são livres”, escreveu o vereador.

Ariovaldo também lembra que na atual gestão foram retirados vários direitos adquiridos dos servidores municipais e finaliza “Gestão ruim não é problema de justiça e problema do povo que a elege”.

A postagem do vereador recebeu diversas reações e vários servidores comissionados e temporários comentaram alegando que participaram das reuniões convocada por “livre e espontânea iniciativa”.

Também circula nos grupos de WhatsApp um áudio da secretaria municipal de Educação, Zuleide Ferreira, convocando os servidores municipais para participação na convenção do PT.

Clique aqui e acompanhe a postagem do vereador no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.