Dariomar Rodrigues na Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Marcos Lima) |
Após saudações formais, o prefeito se solidarizou com familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador Francisco Ananias Barbosa, popularmente conhecido por Pixico, e parabenizou o Presidente da Casa vereador Deza Soares pela transparência e condução de sua Gestão a frente do Legislativo.
Na sequência se disse indignado por ter sido acusado de ser o "chefe de uma quadrilha", classificando essa afirmativa como "uma mentira absurda" e sustentou que provaria sua inocência através de documentos e defendeu o direito de todos de se defenderem.
Dariomar declarou ainda que a “Operação Salus foi deflagrada em segredo de justiça, tendo proporcionado mais prejuízo ao Município do que elucidado fatos”.
O prefeito voltou a sobre a “situação difícil em que o Município se encontrava quando assumiu a gestão, em 2017”, mencionou que “prefeitos anteriores foram afastados ou cassados com base em provas documentais de crimes”.
Sobre a Festa do Município o prefeito anunciou o cancelamento do show do cantor Júnior Viana, mas ressaltou outros artistas serão contratados e que a festa ocorrerá normalmente.
A Assessoria da Casa registrou que os vereadores agradeceram a vinda do Chefe do Poder Executivo à Casa do Povo teceram comentários sobre a Operação Salus e outras investigações de gestões anteriores.
Por fim o presidente Deza Soares relembrou que sempre foi cauteloso em seus comentários , sobre a Operação Salus, reforçando prezar e esperar pela justiça, pois "nenhuma pessoas inocente deve ser condenada".
A
Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua
página na rede social Facebook.
Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.