O presidente da FCC, Daniel Pagliuca, por ocasião do discurso de abertura da solenidade de premiação (Foto: Geris Ferreira) |
Realizou-se na noite de ontem (14/01) no Campus Dunas da Unifanor em Fortaleza a solenidade de premiação dos melhores ciclistas do Estado do Ceará em 2022. Na abertura da solenidade, o presidente da Federação Cearense de Ciclismo (FCC), Daniel Pagliuca, agradeceu a presença de todos, fez um resumo das atividades de 2022, apresentou planos para 2023 e parabenizou os campeões e campeãs.
Segundo informações da direção da FCC 180 atletas classificados da 1ª a 3ª colocação seriam premiados das modalidades Ciclismo de Estrada, BMX, XCM e XCO, mas vários ciclistas não compareceram a solenidade.
Da região do Cariri compareceram o professor Ricardo Rodrigues, mais conhecido por Curió, a médica Larissa Cortez, o advogado Germano Vieira e os altaneirenses Antonio Eles, mais conhecido por Pio, e Paulo Robson.
Pio foi Campeão na categoria C1, composta por ciclistas de 50 a 54 anos, e Paulo Robson foi vice-campeão na categoria A2 formado por ciclistas 35 a 39 anos.
O Diretor Técnico da FCC, Ferlon Loreno, também agradeceu a presença e parabenizou os atletas e reforçou a importância de os ciclistas se filie a Federação ou renovem suas filiações para pontuar em 2023.
A solenidade foi prestigiada por ciclistas e organizadores de prova de todas as regiões do Ceará.
Até o fechamento desta postagem a FCC não havia divulgado a relação dos premiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.