A apresentadora Polianna Abrita conduziu o programa (Foto: Reprodução/Tv Globo)
O programa “Fantástico” da Rede Globo de ontem (15/01) refez a cronologia da barbárie do último domingo (08/01), quando extremistas bolsonaristas vandalizaram as sedes dos Três Poderes em Brasília: um passo a passo que aponta para as falhas e omissões, e mostra o que vem sendo feito pra se apurar responsabilidades no ato criminoso contra a democracia brasileira.
A equipe do programa, liderado pelo repórter Marcelo Canellas, conversou com o ministro da Justiça, Flávio Dino, com o ex-secretário de Segurança e professor da UNB, Artur Trindade, e com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação, Paulo Pimenta, dentre outros.
A equipe também apurou que, no momento do ataque, não havia sentinelas da Guarda Presidencial nas guaritas e que o Gabinete de Segurança Institucional do Palácio do Planalto informou que há militares do Exército sob investigação.
Em nota, o Centro de Comunicação Social do Exército afirma que todos os fatos ocorridos no dia 8 que dizem respeito ao próprio Exército estão sendo apurados
Clique aqui para assistir a reportagem especial do Fantástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.