A nota foi publicada nas paginas da rádio e da Diocese do Crato |
A nota diz que causou surpresa a “veiculação distorcida da realidade” e que não está promovendo “demissão em massa” apenas “uma reestruturação administrativa, que inclui remanejamento de pessoal” e que o objetivo “é adequar a gestão aos modernos conceitos s de administração, notadamente com a nova programação para o ano de 2023, que terá ênfase na evangelização, mas com informação e entretenimento”.
Em relação ao jornalista Antonio Vicelmo a direção da rádio que houve uma reunião com profissional, mas “após a apresentação da proposta, ele recusou expressamente o convite e, como não era funcionário da emissora e não tinha vínculo empregatício, unilateralmente, decidiu trilhar novos caminhos e não mais colaborar com esta rádio”.
A direção da Rádio não esclarece o teor da proposta apresenta a Vicelmo, mas externa sua a gratidão pelos anos de contribuição e deseja boa sorte ao profissional em seus novos projetos.
“Finalmente, a Rádio Educadora do Cariri reafirma seu compromisso com a informação, educação e a evangelização, o que somente é possível com a colaboração popular e de seus profissionais”, encerra a nota.
A mesma nota também foi publicada na página da Diocese do Crato, no entanto nem, a direção da Rádio, nem a Diocese se manifestaram sobre as diversas notas lançadas pelas entidades de classe, comerciais e do Conselho de Desenvolvimento do Crato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.