Bolsonaro ao lado de Capitão Wagner e apoiadores em Fortaleza(Foto: Camila Lima) |
Lula, por sua vez, não teve agenda pública e participou da gravação de um programa eleitoral para a TV. O petista também teve reuniões com sua coordenação de campanha em São Paulo, incluindo a presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, e o marqueteiro Sidônio Palmeira, em preparação para o debate de hoje.
Na manhã de ontem, durante visita a Teresina, Bolsonaro discursou em um centro de convenções da cidade. Em ataque ao rival, o presidente fez alusão às obras de transposição do Rio São Francisco, iniciadas no governo Lula e inauguradas na atual gestão. "Ele não trouxe água para os seus irmãos no Nordeste e agora diz que vai dar picanha com cerveja. Mentiroso sem caráter. Ladrão", disparou.
Depois, Bolsonaro foi a Fortaleza. "A nossa região aqui (Nordeste), sempre há críticas sobre ela. Mas a esquerda, o PT, a administrou por 20 anos. Se eles fossem tão bons assim, isso aqui tinha que ser uma Suíça", afirmou o candidato.
Ele também comentou o episódio ocorrido na sexta, quando um homem atirou contra o muro de uma igreja evangélica antes de evento com Michelle Bolsonaro. Segundo o presidente, o suspeito "é de uma facção criminosa". Um homem de 22 anos, acusado pelo disparo, foi preso.
À noite, Bolsonaro foi a São Luís, no Maranhão, e visitou o Santuário Assembleiano antes de viajar para São Paulo, onde participa, nesta noite, de debate presidencial contra Lula.
Com
informações portal Correio Braziliense
Leia também:
"Pintou
um clima": fala de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas repercute
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.