Milhares de internautas estão comentando sobre o caso, incluindo famosos e políticos. O influenciador Felipe Neto publicou um vídeo em que eleitores denunciaram que a polícia arrancou adesivos de apoio ao ex-presidente Lula (PT) dos carros. Cabe destacar que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite o uso de bandeiras, adesivos e camisetas como forma de manifestação individual e silenciosa.
O jornalista e ativista Rene Silva, a cantora Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves e os ex-BBBs Gil do Vigor e Vyni são alguns dos famosos que já se pronunciaram sobre o caso. A frase já conta com mais de 800 mil menções no Twitter.
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes determinou que o diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, explique as razões de operações que vêm sendo denunciadas por eleitores. No despacho, Moraes citou uma publicação que acusa a corporação de fazer uma blitz em Cuité, na Paraíba, que estaria impedindo os eleitores de votar.
Com informações portal Correio Braziliense
Leia também:
Bolsonaristas parabenizam PRF por operações realizadas neste domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.