Páginas

9 de abril de 2022

Ciro diz que Bolsonaro "é o maior canalha que essa República já produziu"

 Ciro reagiu à fala de Bolsonaro na qual manda um ministro do STF “calar a boca” (Foto: Reprodução/Youtube)

Em vídeo publicado ontem (08/04), o pré-candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “é o maior canalha que essa República já produziu”, e que “essa conta ele vai pagar”.

A fala foi dada em vídeo do seu canal do YouTube, na série “React do Cirão”, na qual o pré-candidato reage a declarações de figuras políticas como ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-juiz Sergio Moro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, entre outros.

Ciro reagiu à fala de Bolsonaro na qual o presidente manda o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “calar a boca” se não tiver ideias para ajudar o país. A fala ocorreu em 31 de março durante evento de despedida de nove ministros que deixaram os cargos para concorrer nas eleições.

“Bolsonaro é o pior dos canalhas que essa República já teve. Uma figura constrangedora, que nos enche de vergonha. É inacreditável como ele se comporta”, afirmou o pré-candidato do PDT. No vídeo citado por Ciro, o atual presidente fala ainda que o Brasil tem tudo para ser uma grande nação, mas que há muitas pessoas atrapalhando.

“A gente tem que ter pudores e delicadezas, e aqui, no Ciro Games, eu estou realmente me contendo. Mas é uma figura absolutamente constrangedora”, comentou o presidenciável.

“De fato, Bolsonaro, nós temos tudo para sermos uma grande nação. Você é o maior canalha que essa República já produziu. Essa conta você vai pagar, isso eu juro, juro por tudo que me há de mais sagrado” concluiu Ciro. 

Com informações portal Correio Braziliense

Leia também:

Bolsonaro: "Quem acredita em pesquisa, acredita em Papai Noel também"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.