Páginas

17 de fevereiro de 2022

Bancada do PT rejeita pedido de informações em Altaneira

Um fato inusitado ocorreu na Sessão Virtual da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (16/02). Um requerimento da bancada de oposição solicitando esclarecimentos a Secretária Municipal de Assistência Social foi rejeitado em Plenário da Casa.

O pedido, assinado pelos vereadores Ariovaldo Soares, Valmir Brasil e a vereadora Roberci Vânia de Oliveira facultava a secretária Maria Eliane Pereira de Alencar prestar as informações, pessoalmente ou através de Ofício sobre o "incidente" de desabamento na parte de teto do prédio da Secretaria de Assistência Social.

Ocorre que a bancada do PT votou de forma unânime pela rejeição do requerimento. A assessoria da Casa não registrou as motivações alegadas para rejeitar a proposição, apenas registrando que os vereadores Júnior Paulino, Paulo Geaneo, Professor Nonato e vereadoras Dra. Rafaela Gonçalves e Silvania Andrade, votaram contrário.

Igualmente não foi registrada o posicionamento da presente da Casa, vereador Claudovino Soares. A imagem do incidente foi publicada nos principais portais da região do Cariri.

O blogueiro Junio Carvalho publicou em blog que o vereador Junior Paulino, líder do prefeito na Câmara, preferiu, “de forma raivosa, atacar a oposição” e argumentou que não precisava “levar esse tipo de informação ruim para o site Miséria”.

Por sua vez o vereador Ariovaldo Soares (PDT) afirmou que não levou a informação a nenhum portal, mas foi procurado pelo Miséria e repassou a verdade.

“Não sou vereador capacho de secretário e nem do prefeito, fui eleito para defender os direitos do povo” disse Ariovaldo Soares.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.