Um fato inusitado ocorreu na Sessão Virtual da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (16/02). Um requerimento da bancada de oposição solicitando esclarecimentos a Secretária Municipal de Assistência Social foi rejeitado em Plenário da Casa.
O pedido, assinado pelos vereadores Ariovaldo Soares, Valmir Brasil e a vereadora Roberci Vânia de Oliveira facultava a secretária Maria Eliane Pereira de Alencar prestar as informações, pessoalmente ou através de Ofício sobre o "incidente" de desabamento na parte de teto do prédio da Secretaria de Assistência Social.
Ocorre que a bancada do PT votou de forma unânime pela rejeição do requerimento. A assessoria da Casa não registrou as motivações alegadas para rejeitar a proposição, apenas registrando que os vereadores Júnior Paulino, Paulo Geaneo, Professor Nonato e vereadoras Dra. Rafaela Gonçalves e Silvania Andrade, votaram contrário.
Igualmente não foi registrada o posicionamento da presente da Casa, vereador Claudovino Soares. A imagem do incidente foi publicada nos principais portais da região do Cariri.
O blogueiro Junio Carvalho publicou em blog que o vereador Junior Paulino, líder do prefeito na Câmara, preferiu, “de forma raivosa, atacar a oposição” e argumentou que não precisava “levar esse tipo de informação ruim para o site Miséria”.
Por sua vez o vereador Ariovaldo Soares (PDT) afirmou que não levou a informação a nenhum portal, mas foi procurado pelo Miséria e repassou a verdade.
“Não sou vereador capacho de secretário e nem do prefeito, fui eleito para defender os direitos do povo” disse Ariovaldo Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.