A necessidade de atualização dos dados cadastrais e o maior controle, transparência e celeridade, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos foram as justificativas apresentadas pelo gestor.
O período de recadastramento será de 16 a 19 de novembro de 2021, no horário de funcionamento das repartições públicas no Ginásio Poliesportivo, devendo o servidor e a servidora comparecer pessoalmente, apresentando os documentos elencados no decreto e preencher um formulário.
Os servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante da autorização legal que permitiu tal situação.
O mesmo decreto constitui a Comissão Municipal de Recadastramento que será coordenada pelo Secretário de Administração, Luiz Pedro Bezerra Neto, que terá 30 dias contados do término do recadastramento, para apresentação de relatório, bem como que poderá editar normas complementares ao Decreto para assegurar a efetividade do recadastramento.
O gestor ameaça com suspensão do pagamento dos vencimentos e instauração de processo administrativo disciplinar os servidores que deixarem de se recadastrar no prazo.
Mais
uma vez o Sindicato dos Servidores Municipais não se manifestou sobre o fato.
Clique aqui e leia o decreto na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.