Para o governador do Maranhão "Só é possível proteger a economia do País enfrentando o vírus" (Foto: Reprodução/Facebook) |
Em entrevista ao jornal O POVO, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse que a conduta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é um obstáculo que os gestores estaduais têm de enfrentar no manejo da pandemia. "Sem dúvida alguma (Bolsonaro agravou a pandemia). Hoje o principal vetor de agravamento da pandemia tem nome e sobrenome: Jair Bolsonaro", declarou.
Dino rebate críticas do presidente, que tenta atribuir aos chefes de Executivo responsabilidade pelo impacto na economia de medidas adotadas contra a Covid-19.
"No caso das questões econômicas, Bolsonaro culpa os governadores. Ora, nós temos uma desorganização econômica gerando desemprego por conta do coranavírus", defende.
"Só é possível proteger a economia do País enfrentando o vírus", continua o gestor. "Estamos dizendo isso há um ano, e ele insiste que o problema da economia são os governadores, quando as dificuldades já vinham de antes".
Com
informações portal O Povo Online
Leia também:
Governadores pedem que Bolsonaro adote restrições em todo o País
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.