Imagens de obras paralisadas e equipamentos abandonados pela atual gestão municipal compartilhada pelo vereador Professor Adeilton |
A primeira obra abandonada apresentada pelo Professor Adeilton foi o Estádio Municipal: “Quando questionamos o abandono dos nossos bens públicos, a falta de preparo dessa gestão, fazemos com base na triste situação que os mesmos se encontraram. Na foto, comprovem a realidade do nosso estádio de futebol”, escreveu.
A segunda obra foi a construção do Centro de Cultura e Esportes, ao lado do Ginásio Poliesportivo: “Continuando a sequência de obras abandonadas em nossa cidade, trago hoje o Centro de Cultura e Esportes. Importante instrumento de incentivo a prática esportiva e de inclusão social. Mas que não foi dado continuidade pela atual gestão. Mais uma importante obra que foi abandonada, demonstrando a incompetência e desrespeito com o nosso patrimônio público local”.
Ontem (29/08) Adeilton postou imagens das quadras cobertas das comunidades da Taboquinha e Corrego, com a seguinte mensagem: “Hoje trazemos fotos não de obras inacabadas, mas de quadras esportivas que foram concluídas e inauguradas e que a atual gestão deixou sem manutenção ou permitiu que fosse depreciada. Nas imagens a quadra do sítio Taboquinha que teve o teto destruído e é motivo de denúncia pelos vereadores ao ministério público. E a quadra do sítio córrego que foi abandonada e se encontra com o teto em risco de desabamento”.
As imagens de descaso com o patrimônio público despertou grande atenção dos navegantes das redes sociais, alguns questionaram o fato de que as “denúncias” só apareceram agora por ser período eleitoral, mas o próprio assessor de comunicação do Governo Municipal, Italo Duarte, compartilhou duas postagens do BA em que as cobranças se deram no ano de 2015 e 2018. As duas postagens já se encontram entre as mais visualizadas da semana.
Quem partiu em defesa do Governo Municipal, sem nenhum argumento lógico, foi o ex-vereador Genival Ponciano, ex-companheiro de bancada de Adeilton na Câmara Municipal.
Genival tentou atrelar a posição do seu ex-líder ao ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT), mas Adeilton afirmou de forma categórica que não mudou de lado, que continua na oposição e ao lado de seus líderes políticos Antonio Dorival e Ricardo Arrais.
A vereadora Zuleide Ferreira, que recentemente trocou o PSDB pelo PT, também tentou defender a gestão, mas também foi que ela faz as mesmas cobranças antes de mudar de lado.
As
postagens do vereador Professor Adeilton receberam dezenas de reações e vários
comentários.
Bom dia!
ResponderExcluirA todos gente sou um filho de altaneira e meus pais moram na taboquinha e tenho irmãos e utros familiares em altaneira, nasci e fui criado nesta cidade desde 1993 moro em São Paulo mas amo minha terra natal,a esperança de um dia voltar a mora em altaneira é muito grande principalmente pra ajudar esse povo sofrido que merecem muito uma atenção diferenciada no que diz respeito à política, eu sempre acompanho as notícias aqui pelas rede sociais mas é a primeira vez que me pronocio com um comentário a respeito,e me sinto no direito de falar o que penso a respeito desta situação, todos nós sabemos quem são os políticos safados que não foram candidatos pra ajudar a pons opulação mas sim pra receberem os bons salário e mais nada quem tem que ver isso é ter vergonha na cara é o eleitorado, está chegando a hora de tirarem os vagabundo que não presta e escolherem aqueles que têm propostas diferenciadas e não colocarem os mesmos vagabundo no poder, e muito triste ver essas imagem de abandono na nossa querida altaneira nós nossos municípios, aqui ficar o meu apelo lutei pra mudar esse cenário de altaneira e município...