Nésio era pré-candidato a prefeito de Altaneira pelo Podemos (Foto: Divulgação/Facebook) |
O
servidor municipal Manoel de Sousa, mais conhecido por Nésio, usou a rede
social Facebook para anunciar a desistência de sua pré-candidatura a prefeito
de Altaneira e declarar seu apoio a pré-candidatura de Kesia e Adeilton, bem
como a adesão do partido a coligação que será formada pelos partidos PDT e PSD. O
vídeo de Nésio foi bem recebido pelos pré-candidatos de oposição e demais
lideranças políticas.
A pré-candidata do PDT Ana Késia compartilhou o vídeo de Nesio no seu perfil no Instagram com a seguinte mensagem: “Recebo com muita alegria esta mensagem do companheiro Nesio, que se incorporou a nossa pré-campanha para devolver o sorriso ao rosto do altaneirense. Juntos Podemos Mais!”
O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton, pré-candidato a vice-prefeito, também compartilhou o vídeo de Nésio nas redes sociais.
“Amigo e servidor municipal Nesio retira sua pré-candidatura e declara apoio a nossa pré-candidatura. Reconhecemos a sábia decisão do Podemos e contamos com empenho e dedicação de todos durante o processo eleitoral”, escreveu Adeilton.
O professor Paulo Robson, outro pré-candidato que desistiu para apoiar Késia e Adeilton comentou o vídeo de Nésio do Podemos.
“Muito bem, Manoel. Antes de mais nada, parabéns pela coragem em disponibilizar o nome ao partido e à comunidade. Reconhecer que esse não é o momento de seguir com o projeto também é digno de elogios. Compartilhamos de várias ideias e torço muito para que, um dia, possamos colocá-las em prática. Abraço e vamos à luta”.
O Podemos chegou a lançar nota anunciando que não faria coligação para o próximo pleito de novembro, mas por influência de Nésio e por maioria de seus membros o partido decidiu fazer coligação com o PDT e PSD.
O
PDT lançou o vídeo na sua página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.