A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
intensifica o atendimento às ocorrências de perdas e desperdícios enviadas pelo
aplicativo Cagece Mobile. O reforço na ferramenta, parte da campanha “Água:
Trate com carinho”, lançada no último domingo pela Companhia.
O aplicativo disponibilizado pela Cagece permite
ao cidadão um contato direto e instantâneo com a Companhia. “A ideia é que cada
um possa atuar como agente fiscalizador no combate ao desperdício e às fraudes
de água”, ressalta Neurisangelo Freitas, presidente da empresa.
O Cagece Mobile possui layout e usabilidade
simples e intuitiva, com diversas funcionalidades. Através dele, o cidadão pode
registrar uma ocorrência de falta de água, vazamentos, além de denúncias de
fraudes, buracos, entre outros. As demandas são registradas imediatamente,
inclusive com foto capturada no próprio aplicativo ou armazenada no smartphone.
Após abrir uma ocorrência, é possível acompanhar
todo o andamento através do aplicativo ou por email. Além disso, através da
ferramenta, é possível emitir 2ª via de fatura, acompanhar dicas de como evitar
vazamentos em casa, além de conhecer mais sobre atividades realizadas pela
Cagece no tratamento da água, entre outros. O aplicativo também traz
informações de todas as lojas de atendimento localizadas na capital e no
interior e dúvidas frequentes.
O Cagece Mobile está disponível para IOS e
Android e pode ser baixado gratuitamente. Além dele, a população também pode
entrar em contato com a Cagece pelas redes sociais, ou pelo telefone
0800.275.0195. A ligação é gratuita.
Para registrar uma ocorrência através do Cagece
Mobile é fácil e rápido. Basta acessar o aplicativo e escolher a opção
“Registrar uma Ocorrência”. Na página de registro, o cidadão poderá escolher o
tipo de ocorrência. Por exemplo, vazamento de água, fraude, falta de água,
buraco de água e esgoto, entre outros.
Após escolher a opção, o usuário deve registrar
o endereço da ocorrência, um ponto de referência e uma mensagem para a Cagece.
No registro, também é possível incluir imagem,
feita no próprio aplicativo ou armazenada no próprio smartphone. Feito isso,
basta clicar na opção “Enviar”. O aplicativo irá abrir uma ocorrência e o
protocolo de atendimento é enviado instantaneamente para o email informado pelo
usuário, que poderá acompanhar todo o andamento da demanda.
O Cagece Mobile funciona a partir do iPhone 3GS,
rodando em iOS 5 ou superior. Para iPad, poderá ser utilizado qualquer iPad que
use a versão 5 do iOS ou superior. Para smartphones e tablets, que rodem
Android, o aplicativo funciona com a versão 3.0 ou superior.
Com informações Assessoria de Comunicação da
Cagece
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