Igualmente sem fazer referência ao vereador Edezyo Jalled (Solidariedade), líder do Governo na Câmara, que criticou a sua postura nas redes sociais o vereador Professor Adeilton também usou o mesmo espaço para refutar a críticas de seu colega.
“As postagens em rede social é de responsabilidade de cada um e um direito de quem quer. Como também é do leitor que se interessar em ler. Todos os dias vejo muitas colocações que julgo desnecessárias. Então não leio. Simples assim”, postou Adeilton.
O líder da bancada da oposição disse que não criou o blog para satisfazer os caprichos e interesses dos defensores do Executivo, e sim para levar informações e destaque da nossa atuação parlamentar aos seus eleitores e interessados.
“Em nenhum momento pensamos em aumentar ibope, até porque não recebemos por isso”, completou o vereador em resposta a um comentário que citava as poucas curtidas e comentários de suas postagens.
Adeilton lembra que foi eleito como vereador mais votado em dois pleitos consecutivos sem o uso de “ibope” mediático, diz que suas “postagens não são para quem não quer ler e muito menos para quem anda com os olhos vendados. Os que assim se sentem, não precisa ler mesmo” finalizou.
Até o fechamento desta postagem a mensagem do vereador Adeilton tinha mais de 60 curtidas e vários comentários de elogios e de apoio, além de algumas críticas e outras expressões impublicáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.