Este registro foi do colaborador Edezyo Jalled |
Superamos
na manhã de hoje (18/02) a marca de 1.000.000 de acessos em menos de três anos de atividade. Uma grande marca, poucos blogs em nossa região
alcançaram este feito.
Quando
lançamos o Blog em 21 de fevereiro de 2010 nem sonhávamos com uma marca desta. Encerramos
o ano de 2010 ultrapassando a marca de 62 mil visualizações o que nos
deixou animado e o nosso objetivo passou a ser 100.000 acessos por ano.
Até
abril de 2011 nossa audiência seguia uma linha ascendente uma ferramenta do
Blogger nos permite acompanhar toda evolução da audiência do Blog.
Em
julho de 2010 ultrapassamos a marca de 3.000 acessos e em outubro foi superada a marca de 10.000 visualizações. Em janeiro de 2011 superamos a marca de 20.000,
em fevereiro a de 30.000 e abril de 2011 chegamos ao recorde 41.901 acessos.
De
maio de 2011 a agosto de 2012 mantivemos uma audiência media de 30.000 acessos.
O recorde de abril de 2011 só foi superado em setembro de 2012 com o final da
campanha eleitoral quando recebemos 52.034 acessos.
A
apuração e as noticias da vitória estabeleceram um novo recorde em outubro de
2012 com 62.346 visualizações do Blog e em janeiro de 2013 ficamos com 44.164
acessos, o que deve ser repetido em fevereiro.
Confira
nosso quadro de audiência:
Agradecemos
a todos os navegantes que acessam o nosso Blog e confiam nas nossas informações,
pois apesar de não ganhar um centavo com esta ferramenta ela nos tem
proporcionado grandes alegrias.
Tentaremos
manter este Blog por mais um ano no ar e de ano em ano chegaremos a 13 anos, 23
anos e quem sabe 33 anos. Só depende de vocês.
Estamos
preparando um novo formato para o Blog a ser lançado no próximo dia 21
esperamos que gostem, pois nosso trabalho é todo dedicado aos filhos e amigos
de nossa querida Altaneira.
Obrigado
a Tod@s!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.