O altaneirense Walberto Fernandes (foto) atualmente reside em São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, é consultor
organizacional e palestrante com atuação nas áreas de gestão estratégica,
recursos humanos e comercial.
Especialista no desenvolvimento e apresentação
de treinamentos focados em vendas, negociação, excelência no atendimento ao
cliente, a arte de falar em público, relações humanas e conflitos, motivação,
trabalho em equipe entre outros.
Psicólogo com Pós-Graduação em marketing,
Walberto possui ainda vários cursos de especialização e extensão, que lhe
permite aplicar conceitos e fundamentações teóricas atuais e de referência
internacional voltados às áreas de atuação.
Walberto iniciou sua carreira profissional como vendedor
nos segmentos de consórcios e calçados, mais tarde ocupou cargos estratégicos
em treinamento e vendas em empresas como:
AVON COSMÉTICOS, PEPSI-COLA, SABESP, TRANSBRASIL LINHAS AÉREAS.
Há mais de 17 anos atua em consultoria e
treinamento. Realizou palestras e treinamentos para mais de 50.000 pessoas em
organizações como: ACCENTURE, BANCO
REAL, CORREIOS, IBM, SONY, MICROSIGA, MWM, KIMBERLY-CLARC, UNIMED, MEDIAL
SAÚDE, SABESP, ALCOA, PIRAHY ALIMENTOS (Arroz Prato Fino), WHEATON DO BRASIL,
MANN HUMMEL, CONSÓRCIO BATISTTELLA, GRUPO KODAK, GRUPO MARTINS, CIA BRASILEIRA
DE ALUMÍNIO, TELEFÔNICA, GRUPO JOHNSON CONTROLS, TOTAL Lubrificantes entre
outras.
Walberto é diretor da WTS Consultoria e Treinamento. É Consultor Associado da TDS há mais de 12 anos.
Escritor de sucesso Walberto lançou cinco livros
no mercado, confira:
Sinopse: Esse livro motiva e ensina os vendedores a
quebrarem 10 barreiras para vender mais e melhor. As dez barreiras são:
Barreira do preço
Falta de tempo
Falta de dinheiro
Falta de iniciativa
Falta de planejamento
Falta de motivação
Falta de fechamento
Falta de Ética
Falta de pós-venda
Vencer objeções
Sinopse: Esse é um livro para todos os
profissionais de atendimento ao cliente ou que atendem o público. Ele é
motivador, orienta, é um verdadeiro treinamento para se alcançar o melhor
atendimento para os clientes.
Sinopse: Este livro trata de liderança e de
motivação com pessoas, tem uma abordagem comportamental e traz importantes
lições para todas as pessoas que exercem cargos de comando, sejam diretores,
gerentes, supervisores, chefes, líderes de seção ou de departamento.
Sinopse: 3
leis e 6 pilares para vender mais – É um livro fácil de ler e com uma grande
mensagem para vender mais e motivar para a vida! É um livro que todos os
vendedores gostarão de ganhar de presente!
(A necessidade de ser um bom negociador)
Sinopse: Nos dias de hoje, saber fazer uma boa
negociação é fundamental para todos nós que estamos no mundo dos negócios,
principalmente para quem está numa carreira executiva.
Mais informais na pagina do Walberto Fernandes no seguinte endereço:
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