10 de julho de 2011

A moto símbolo dos Cobras de Altaneira

Honda XLR-125 ano 2002
XLR 125 é uma motocicleta da categoria Trail fabricada pela Honda no período de 1996 a 2002. É uma moto muito resistente e econômica, mas com pouca potência.

Honda XLR 125 possui o painel de instrumentos e o conjunto de interruptores com um desenho moderno e de fácil operação. O guidão mais largo é dotado de barra de reforço. O assento avançado no tanque permitem maior controle e segurança na pilotagem. Os pára-lamas são altos e de plástico flexível.

O escapamento da XLR possui uma saída alta que permite sua utilização tanto na terra quanto no asfalto. A suspensão traseira pró-link, de longo curso, mantém capacidade de tração no asfalto ou na terra, oferecendo maior estabilidade e conforto.

Na viagem inaugural do “Cobras Moto Clube” das 8 motos que viajaram 5 eram XLR, a de Ariovaldo, a Deza, a de Eudes, a de Raimundo Rufino e a de Sarafim, a XLR faz parte do Escudo dos Cobras desenhado pelo artista Demir.

Especificações Técnicas da XLR-125 (ano 2002)
Comprimento Total - 2,069m
Largura Total - 0,795m
Altura Total  - 1,160m
Altura do Assento - 0,836m
Distância entre eixos – 1,336m
Peso seco - 112 kg
Motor - 4 tempos, OHV, regrigerado a ar, monocilindrico
Cilindrada - 124cc
Potência - 12,5 cv a 8.250rpm
Capacidade de Óleo - 1 litro
Transmissão            5 velocidades
Sequência de marchas - 1-N-2-3-4-5
Consumo médio - 35 Km/l
Velocidade Máxima - 110 Km/h
0 a 100 Km/h - 23"0
Tanque - 8,5 L


Confiram as XLR's dos Cobras no momento da chegada da primeira viagem do Moto Clube:
Clique na foto para ampliar

2 comentários:

  1. Eu, sinceramente, voto em aumentarem a categoria das motos do Cobras. Essa tá muito fraquinha pra um Moto Clube digno do título. (Efeito de Hells Angels em mim HAUHAUA)

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.