Honda XLR-125 ano 2002 |
A XLR
125 é uma motocicleta da categoria Trail fabricada pela Honda no período de 1996 a 2002. É uma moto
muito resistente e econômica, mas com pouca potência.
A Honda XLR 125 possui o painel de instrumentos e o conjunto de interruptores com
um desenho moderno e de fácil operação. O guidão mais largo é dotado de barra
de reforço. O assento avançado no tanque permitem maior controle e segurança na
pilotagem. Os pára-lamas são altos e de plástico flexível.
O
escapamento da XLR possui uma saída alta que permite sua utilização tanto na
terra quanto no asfalto. A suspensão traseira pró-link, de longo curso, mantém
capacidade de tração no asfalto ou na terra, oferecendo maior estabilidade e
conforto.
Na
viagem inaugural do “Cobras Moto Clube” das 8 motos que viajaram 5 eram XLR, a
de Ariovaldo, a Deza, a de Eudes, a de Raimundo Rufino e a de Sarafim, a XLR faz parte do
Escudo dos Cobras desenhado pelo artista Demir.
Especificações
Técnicas da XLR-125 (ano 2002)
Comprimento
Total - 2,069m
Largura
Total - 0,795m
Altura
Total - 1,160m
Altura
do Assento - 0,836m
Distância
entre eixos – 1,336m
Peso
seco - 112 kg
Motor
- 4 tempos, OHV, regrigerado a ar,
monocilindrico
Cilindrada
- 124cc
Potência
- 12,5 cv a 8.250rpm
Capacidade
de Óleo - 1 litro
Transmissão 5 velocidades
Sequência
de marchas - 1-N-2-3-4-5
Consumo
médio - 35 Km/l
Velocidade Máxima - 110 Km/h
Tanque
- 8,5 L
Confiram as XLR's dos Cobras no momento da chegada da primeira viagem do Moto Clube:
Clique na foto para ampliar |
Eu, sinceramente, voto em aumentarem a categoria das motos do Cobras. Essa tá muito fraquinha pra um Moto Clube digno do título. (Efeito de Hells Angels em mim HAUHAUA)
ResponderExcluirAlana radicalizando nos comentários, rs.
ResponderExcluir