19 de maio de 2010
Serra diz que não pedirá votos para Cid por ser constrangedor
O candidato do PSDB à Presidência da República, ex-governador José Serra (PSDB), disse ontem que não irá pedir votos para o governador Cid Gomes (PSB), mesmo com a possibilidade de, no Estado, a sigla tucana apoiar a reeleição de Cid. ``Não, não (vou pedir votos), o Cid é de outro partido, tem outras alianças, e seria muito constrangedor pra mim fazer isso``, afirmou Serra rápida curta entrevista coletiva realizada após palestra promovida pelo Grupo de Comunicação O POVO, no hotel Gran Marquise.
Serra, contudo, se esquivou de responder se seria constrangedor ter o PSDB do Ceará no mesmo palanque de Cid, hipótese hoje bem provável. ``Seria constrangedor para mim``, reiterou.
Questionado sobre o fato de o PSDB não ter candidato próprio ao Governo do Ceará, Serra afirmou que essa decisão está entregue aos partidos aliados e que ele não vai interferir. ``Nem no meu Estado, São Paulo (eu interfiro), porque eu tenho que ficar ligado permanentemente à questão nacional``, argumentou.
Em resposta ao deputado Ivo Gomes (PSB), que no último dia 10, no programa Jogo Político, da TV O POVO, opinou que a vitória de José Serra (PSDB) coloca todos os empreendimentos do Estado em ``risco iminente``, o tucano mandou o seguinte recado: ``Em todo caso, pode dizer a ele que não há motivo para preocupação, até porque a minha biografia e aquilo que eu fiz mostram que eu faço aquilo que eu digo.``
Com informações do O Povo Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nem sempre Serra faz o que diz quem não lembra que ele assumiu em debate na TV que completaria seu mandato de Prefeito em São Paulo.
ResponderExcluirPor outro o constrangimento dele não serve para os tucanos locais que renegam a legenda nacional em troca de alguma chance de reeleição.
Os emplumados daqui não sabem fazer campanha na oposição entraram no Governo pela janela e não querem sair.
Triste muito triste.
Sem constrangimento.
ResponderExcluirPrefeito de Altaneira declaram apoio a Serra, Cid, Tasso e Eunicio.
Tenta ser fiel ao seu partido e agradar o Governador.